• : -
PortalR1.net
Picos 360

Simone Pereira e Ravenna Castro podem compor chapa em Teresina

O PSD deverá apresentar uma chapa composta por duas mulheres, na disputa pela Prefeitura de Teresina. Simone Pereira, pré-candidata à prefeita do partido, tem dialogado com o PMN, comandado no Piauí pela advogada Ravenna Castro, que já anunciou que vai se lançar a um cargo majoritário, seja como vice ou como candidata majoritária.

Os diálogos entre os dois partidos para avaliar a estratégia, estão adiantados. Em recente entrevista  Ravenna confirmou que havia decidido colocar o nome como opção, a prefeita ou a vice em chapa majoritária.

Foto divulgação- Simone Pereira e Ravenna Castro

 

  • “Decidimos que vamos sair majoritário, prefeita ou vice. Não tá fechado com ninguém, vamos debater Teresina”, disse Ravenna. A presidente do PMN ainda destacou a necessidade de dar mais espaços às mulheres no cenário político que, segundo ela, é predominantemente dominado por homens.

“As candidaturas que estão aí são predominantemente masculinas e precisamos começar a avançar nos espaços políticos. Precisamos incentivar o debate e a participação política de mulheres em espaços de poder. Há tempos a política deixou de ser uma atividade eminentemente masculina”, acrescentou Ravenna

Fonte: GP1

 

Seja o primeiro a comentar