• : -
PortalR1.net
Picos 360

Prefeito de Picos Pe. Walmir exonera secretário de Obras Weslley Bezerra

Foto: Reprodução

O Prefeito Municipal de Picos padre Walmir Lima (PT) começou o processo de exoneração para todos os servidores que mantivessem apoio à candidatura do pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho (PT).

O gestor municipal de Picos, padre Walmir Lima, pegou todos de surpresa quando anunciou o rompimento ao pré-candidato a prefeito Araujinho nesta segunda-feira (27) .

Segundo o ex-Secretário de Obras Weslley Bezerra,  a chefe de gabinete do prefeito ligou convocando para uma reunião com urgência com o prefeito.

“Quando cheguei na sala fui pego de surpresa, quando ele falou que não apoiaria a pré-candidatura do Araujinho e que todos os secretários e vereadores da atual gestão teria que escolher se seguia o prefeito padre Walmir ou se seguia dando apoio a pré-candidatura do Araujinho”, disse Weslley Bezerra.

O prefeito afirmou que aquele que seguisse dando apoio ao pré-candidato Araujinho (PT) não fazia mais parte da atual gestão.

No entanto, o ex secretário de Obras Weslley Bezerra é indicação politica do vereador Evandro Patury que já tinha declarado apoio a pré-candidatura do Araujinho.

“Eu deixei claro que sendo aliado ao vereador Evandro Patury continuaria dando apoio ao vereador e ao Pré-candidato Arauijinho”, informou o ex- secretário de Obras Weslley Bezerra.

O ex-Secretário de Obras Weslley Bezerra, recebeu a notícia da sua exoneração hoje, quarta-feira (29) através do diário oficial.

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar