• : -
PortalR1.net
Picos 360

Lideranças nacionais do PDT elegem Picos como uma das prioridades do partido no Nordeste

Membros do diretório nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estiveram na tarde/noite dessa terça-feira (28/07) em Timon/MA para um encontro com lideranças que dão sustentação ao projeto político liderado por Chico Leitoa e componentes do partido também no Piauí.

Após agenda administrativa, onde acompanhou a execução de obras realizadas com alocação de suas emendas, o senador Weverton Rocha (PDT/MA), que é presidente estadual do partido, membro da mesa diretora do Senado da República e secretário nacional da sigla, chegou à sede do PDT acompanhado de três deputados estaduais, do presidente da Assembleia Legislativa, prefeitos e políticos da região.

O evento foi organizado dentro das normas de segurança contra o Coronavírus, com cadeiras afastadas, participantes protegidos com máscaras, entre outras medidas. O ato reafirmou ainda a pré-candidatura da professora Dinair Veloso (PSB) à sucessão do prefeito Luciano Leitoa de Timon.

DELEGAÇÃO DO PIAUÍ 

Os advogados de Picos/PI, Gláuber Silva (pré-candidato a prefeito) e Everton Valter (pré-candidato a vereador) e os edis teresinenses Evandro Hidd e Enzo Samuel (pré-candidatos à reeleição na capital do Piauí) tiveram encontro particular com o presidente provisório do partido do Estado, engenheiro Chico Leitoa, e com o senador Weverton Rocha.

Após apresentação das duas estratégias eleitorais, os líderes nacionais dos trabalhistas garantiram apoio irrestrito da legenda ao Piauí e endossaram que além de toda logística necessária, participarão de atos de campanha em Teresina, Picos e demais cidades juntamente com o presidenciável Ciro Gomes e outras referências centrais.

Gláuber Silva saiu fortalecido do encontro onde, ao final, o senador maranhense ainda gravou um vídeo ao lado do pré-candidato empenhando apoio ao ousado projeto em Picos de lançar candidaturas majoritárias e proporcional.

“O senador Weverton, por toda sua militância no PDT, ao lado de Jackson Lago, Leonel Brizola, Ciro Gomes e tantos outros, é uma referência ao nosso projeto. Ficamos lisonjeados pela atenção que teve conosco e pelo apoio apalavrado” destacou o pré-candidato.

Fonte: Saionaria D'arc

 

Seja o primeiro a comentar