• : -
PortalR1.net
Picos 360

Polícia Militar acaba com festa clandestina em uma chácara na zona rural de Picos

A Polícia Militar foi acionada no último final de semana para intervir em um evento ( festa clandestina) , que estava acontecendo em uma propriedade privada em uma chácara na Lagoa Comprida, zona rural de Picos.

Segundo o tenente George Sanches, uma denúncia de que havia esse evento e estaria acontecendo uma aglomeração de pessoas.

“Segundo o denunciante, havia som abusivo e possivelmente uso de entorpecentes.  Diante das informações foram deslocadas viatura do 4º Batalhão, para  atender a ocorrência , chegando ao local rapidamente o som foi desligado e começou uma movimentação intensa dos presentes, no sentido de sair do local”, disse George Sanches .

Ainda de acordo George Sanches, os policiais tentaram localizar os responsáveis pela festa, mais disseram que o evento foi realizado apos divulgação pelas redes sociais. Ninguém foi conduzido.

“Pela manhã quando os policiais militares faziam passeio com o cão “Ganz”,  pertencente ao canil do 4º batalhão nas mediações do local do evento, este deu a indicação em determinado ponto de um invólucro que contia uma pequena porção de  uma substância análoga a maconha.  Não  se sabe a origem da droga , mas é possível que alguém tenha dispersado no momento da abordagem”, frisou o tenente George Sanches.

 

Seja o primeiro a comentar