• : -
PortalR1.net
Picos 360

Evandro Paturi ressalta sobre as sessões que serão realizadas via internet

Evandro PaturiSessão virtual

Devido o período de pandemia que o mundo está vivendo, por conta do novo coronavírus (Covid-19), a internet tem sido uma grande aliada para que as pessoas possam se comunicar .

Pensando em manter a transparência nas atividade e projetos, a Câmara Municipal de Picos poderá aderir essa modalidade de reunião online e passar a transmitir as sessões por meio virtual.

O vereador Evandro Paturi (MDB ),  recebeu de bom grado essa preocupação do Ministério Público de fazer as sessões online e, comenta que o público poderá acompanhar.

“O publico vai poder participar, vai ser sessões aberta , que será disponibilizado um link aberto para a comunidade. Eles vão participar vendo os pronunciamento e opinando”, disse Evandro Paturi.

Provavelmente essa sessão não acontecerá nesta quinta-feira (14) como estava previsto.  “Precisamos de uma implementação e vamos saber qual vai ser o link, qual o canal vai ser disponibilizado. Eu sou defensor dessa sessão virtual,  ela será aberta , vai ter um link e as pessoas vão poder participar assistindo, depois opinando e vendo o prenunciamento de cada um”, frisou.

O vereador Evandro Paturi,  pontua que tem alguns projetos que tramita em relação ao repasse e,  aos gastos para coronavírus.

“Temos alguns projetos que tramita  principalmente os que legalizam  ou legislam sobre os recursos passados pelo governo federal, como será os gastos na questão do  coronavírus . O prefeito tem mandado alguns projetos que precisam ser votado para que as coisas não pare. Diante de uma pandemia tao perversa como é o covid-19, a gente tem que se adaptar e usar a tecnologia a nosso favor e fazer de uma forma que as coisas não parem e, que torne pública  os nossos atos como representante do povo “, finalizou Evandro Paturi.

 

 

Seja o primeiro a comentar