• : -
PortalR1.net
Picos 360

Cantor Picoense Cleydson Rocha realiza sua segunda “Live na Sala” para ajudar famílias carentes

Em tempos de Pandemia por conta do novo coronavírus (covid-19) e vivendo em isolamento social,  muitos artistas estão fazendo lives para levar um pouco de alegria ao público e, também fazer campanhas solidária para ajudar quem mais necessita.

Os artistas Picoenses também estão aderindo esse novo tipo de entretenimento, como é o caso do cantor Cleydson Rocha que vai realizar sua “Live na Sala” segunda edição que está marcada para o domingo dia das mães, 10 de maio a partir das 17h00, no canal do youtube.

Na ocasião Cleydson Rocha estará arrecadando, um quilo de alimento, cestas básicas, ajuda em dinheiro que será revertidos para doações de alimentos para famílias carentes.

“A primeira “Live na Sala” , foi um reportório recheado de músicas sertanejas principalmente das antigas , também modão de  sertanejas novas e, a próxima não será diferente . O pessoal no Facebook tem postado pedindo para cantar tal música. E essa próxima live vai ser um repertório baseado em pedido de todos, amigos e o pessoal que me segue nas redes sociais”, pontuou  Cleydson Rocha.

Quem quiser apoiar a causa pode entrar em contato através (89) 99975-4464  e fazer as doações.

Cleydson Rocha é um dos cantores do município de Picos que está usando o talento e,  fazendo live show para ajudar as famílias carentes da região.

Acesse seu canal no youtube, Cleydson Rocha e acompanhe sua ” Live na Sala” . Quem quiser conhecer um pouco mais desse artista segue no instagram – cleydsonrochafuracao.

Live solidária 

 

 

Seja o primeiro a comentar